O jogos de mando de campo do Oeiras Atlético Clube acontecem no Ninho do Carcará, que é o centro treinamento do clube da cidade de Oeiras, localizada no centro sul do Piauí.


Dando prosseguimento ao Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, em jogo disputado no Ninho do Carcará, em Oeiras, o time da casa derrotou o Comercial, na noite deste sábado (24), por 2 a 1. Com a segunda vitória na competição, Oeiras chega ao terceiro lugar, com igual número de pontos que Altos, mas com dois gols a menos de saldo.
Todos os gols foram assinalados na fase primeira, com Babu anotando os dois gols do Carcará, enquanto Diego descontou para o Comercial. Oeiras jogou desfalcado de Jarbas, entregue ao departamento médico, e perdeu mais quatro atletas para a próxima partida - Weverton, Samuel, Vitor Recife e Chicão -, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Comercial mantém-se como lanterna da competição.
FICHA TÉCNICA
OEIRAS 2x1 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 5ª rodada); Data: 24/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Ninho do Carcará (em Oeiras - PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno.
Gols: Babu 30, Diego 31 e Babu 43 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Weverton, Samuel, Vitor Recife, Eli, Chicão (OEI) e Maratá (COM).
Oeiras - Andrey; Eli, Chicão, Weverton e Samuel; Vitor Recife, Jader (Wendell), Babu (Yan) e Pantico; Naylan e Zezinho (Cirilo). Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).
Comercial - Ribamar; Gustavo, Paulinho, Gilmar Bahia e Renan Maranhense; Maratá (Rafael, Ruan (Gabriel), Bruno e Ivan (Junior); Diego e Wellington. Técnico: José Gonçalves Filho.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br





(*) Fotos: Gil Galvão, especiais para o Tribuna de Barras

Reações:

Postar um comentário

 
Top