Centro de Treinamento do Oeiras Atlético Clube, na cidade de Oeiras-PI, local de mando de jogos do time da primeira capital do Piauí no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão


Em seu primeiro jogo oficial no Ninho do Carcará, o Oeiras conseguiu sua primeira vitória na 2ª Divisão do Campeonato Piauiense ao vencer o Altos, por 2 a 1, na tarde deste sábado (03). Com seus primeiros três pontos, Oeiras igualou-se ao time altoense na busca por uma das duas vagas do acesso à Série A do futebol piauiense.
Altos abriu a contagem, com apenas 13 minutos, através de Cris, que completou para o gol uma assistência de Índio. Ainda no primeiro tempo veio o gol do empate: um belo chute de Vitor Recife, que fazia sua estréia no Carcará. O gol da virada foi marcado pelo experiente Jarbas, concluindo uma jogada que teve a participação de Pantico e Cirilo. Mazinho Sena, radialista da Rádio Primeira Capital, destacou a subida de produção do time oeirense e o bom público que se fez presente ao Ninho do Carcará.
FICHA TÉCNICA
OEIRAS 2x1 ALTOS (Campeonato Piauiense da 2ª Divisão de Profissionais - 2ª rodada); Data: 03/10/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Ninho do Gavião (em Oeiras - PI); Arbitragem: Mauro Cezar Evangelista de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Jonathas Alves Carneiro.
Renda: R$ 3.750,00 com 1.062 pagantes.
Gols: Cris 13 e Vitor Recife 43 do 1° tempo; Jarbas 28 do 2°.
Cartões amarelos: Jader, Pantico (OEI), Fred, Índio, Tiaguinho e Barata (ALT).
Oeiras - Andrey; Eli, Chicão, Weverton e Samuel; Vitor Recife, Jader, Babo (Cirilo) e Jarbas; Wendell e Pantico. Técnco: Marcão.
Altos - Neto; Barata, Luciano, Leone (Paulo Júnior) e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Esquerdinha e Tayllor; Cris e Índio. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna. 




(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, sitedobuim.blogspot.com.br

Reações:
 
Top