Com um empate de 0 a 0, na cidade de Água Branca, Racing Futebol Clube e Oeiras Atlético Clube fecharam na tarde deste Domingo (18), no Estádio Luzia Bezerra Sales, mais uma rodada - a quarta - do Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais. O resultado não modifica a posição dos dois times que estão na zona de classificação para a primeira divisão - Picos (líder) e Altos (vice-líder).
O resultado, para o time visitante, foi considerado bom, levando-se em conta que o Carcará jogou desfalcado de Pantico, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e ainda perdeu Jarbas com 15 minutos, contundido. Para o Racing, o empate foi recebido com sabor de derrota.


O Racing Futebol Clube chega a 5 pontos em 4 jogos disputados

FICHA TÉCNICA
RACING 0x0 OEIRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 4ª rodada); Data: 18/10/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Luzião (em Agua Branca - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Maura Cunha Costa.
Cartões amarelos: Lazaro, Diego, Vitor Bafana (RAC), Andrey, Chicão, Jader e Eli (OEI).
Racing - Tales; Júnior Tatu, Vitor Bafana, Lazaro e Vicente; Marcio, Paulo Vitor, Paulo Nunes e Dyego; Wildson e Maycon. Técnico: Ronaldo Silva.
Oeiras - Andrey; Itinha (Cirilo), Weverton e Chicão; Eli, Vitor Recife, Jader, Jarbas (Babu, depois Cicinho) e Julio Cesar; Wendell e Zezinho. Técnico: Marcos Pereira de Lima (Marcão).

Classificação

1 - Picos - 10 pontos
2 - Altos - 7 pontos
3 - Oeiras - 5 pontos
4 - Racing - 5 pontos
3 - Timon - 4 pontos
6 - Comercial - 1 ponto

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:
 
Top