Com apenas 17 anos o jovem barrense Jessé Rabello, conhecido na cidade por suas boas atuações nas quadras como jogador de futsal, conseguiu unindo inteligência e arte, destacar-se com produções próprias na Internet abrindo um canal de vídeos no YouTube.

Produzindo vídeos bem criativos, Jessé Rabello tem conquistado cada vez mais admiradores do seu trabalho, fãs esses que não são mais somente do território piauiense pois já se espalham por todo o País.

Falando ao Tribuna de Barras ele disse que o trabalho surgiu de uma forma bem particular: “Eu procurava alegrar meus colegas e amigos quando notava que estavam tristes, produzindo vídeos alegres e descontraídos e enviado para eles.  Cada vez mais as pessoas gostavam do trabalho e pediam para eu transformá-lo num projeto onde com ideias variadas pudesse levar alegria para quem estivesse triste. Então resolvi assim fazer, produzi muitos vídeos. Recebi também críticas que me desestimulavam e por algumas vezes pensei em parar, mas as pessoas que passaram a admirar o trabalho me estimulavam cada vez mais. Com os vídeos passando a ser vistos e compartilhados por muita gente, inclusive pessoas de outras cidades e estados, vi que meu trabalho estava sendo notado e prestigiado, daí encarei a coisa de forma mais profissional e cada vez mais estou me qualificado para me superar a cada vídeo realizado. Agradeço ao Tribuna de Barras por acreditar no meu trabalho e as muitas pessoas que incentivam e até colaboram. Há vídeos na Internet com milhões de acessos e acho que não é sonhar muito pensar que também posso chegar lá com meu trabalho”, finalizou o jovem que é estudante do terceiro ano do ensino médio na Unidade Escolar Gervásio Costa, em Barras. Veja a conta de Jessé Rabello na rede social Facebook, clique aqui: https://www.facebook.com/jottah.aah


Para ver os trabalhos de Jessé Rabello você deve acessar http://m.youtube.com/channel/UC84iyxIyo1YJaWFzAAmUEZA

Acima, registro de muitos dos fãs de Jessé Rabello para que
ele não desista do trabalho 





Abaixo a editoria do Tribuna de Barras relacionou fotos de Jessé Rabello para que os leitores possam lhe aconhecer melhor.



Reações:

Postar um comentário

  1. Mlk é fera.. Tem futuro.. Sou do Maranhão e acompanho os vídeos

    ResponderExcluir

 
Top