Cerca de três mil torcedores foram ao Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, no final da noite desta Terça-feira (20) para recepcionem os jogadores e comissão técnica do River Atlético Clube.

O time riverino chegava do Rio Grande do Sul após empate em 1x1 com o Lajeadense, resultado que garantiu o Galo Piauiense na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D este ano e ainda o acesso a Série C do Brasileirão em 2016.

Do aeroporto, os jogadores seguiram em cima de um trio elétrico em enorme carreata pelas ruas e avenidas da zona norte de Teresina até a área da Ponte Estaiada onde a festa varou a madrugada. Por onde a carreata passava, o povo nas calçadas em nas portas das suas casas ovacionava os jogadores.

O Tricolor Piauiense volta a jogar no próximo Sábado (24) às 18h30min no Estádio Albertão, em Teresina, contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, num dos dois jogos da semifinal do Campeonato Brasileiro. Passando pelo Ypiranga o clube piauiense já será no mínimo vice-campeão nacional.







Reações:

Postar um comentário

 
Top