Uma menino de 12 anos identificado como Antonio Luís foi morto com um tiro na cabeça enquanto dormia no município de Batalha, cidade distante 38 quilômetros de Barras. Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima e efetuaram dois disparos, um deles atingiu a cabeça. 
“Dois indivíduos entraram na casa e renderam o senhor que criava ele. Foram direto no quarto em que o menino dormia numa rede e atiraram”, disse o delegado Dennis Sampaio.
O crime ocorreu por volta das 4h30min da madrugada deste Domingo (11). “Esse senhor morava só com o menino, a mãe mora fora. Quando os dois indivíduos chegaram, o senhor estava acordado. Ele percebeu que tentavam empurrar a porta e abriu. Quando abriu foram direto no quarto da vítima. Foram apenas com objetivo de matar o garoto”, ressalta o delegado.
Segundo ele, o menino, que estava perto de completar 13 anos, tinha histórico de cometer atos infracionais. “Era usuário de drogas, cometia furtos e se envolvia em muitas brigas”, relata o delegado.
Um dos suspeitos de matar o garoto estava encapuzado. A polícia  já ouviu o senhor que morava com a vítima. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. As investigações já começaram.

O menino foi morto dentro da sua rede, enquanto dormia

(*) Reportagem: Hérlon Moraes, Foto: Folha de Batalha
Reações:
 
Top