As precárias instalações do SAMU na cidade de Barras. VERGONHA!

A irresponsabilidade da Prefeitura de Barras para com a saúde no Munícípio é algo gritante. No início da noite de ontem (Sexta-feira, 16 de Outubro), um irmão matou outro irmão a facadas num povoado próximo a sede do Município. Se a ambulância do SAMU não tivesse sem funcionar devido a falta de reposição de peças, o cidadão barrense que foi alvo das facadas poderia ter chegado a tempo de ser socorrido no Hospital Leônidas Melo, não vindo a óbito.

O Tribuna de Barras comunga com o pensamento responsável da editoria do site A Grande Barras, quando relata a falta de responsabilidade da administração do prefeito Edílson Sérvulo, quando por falta de ações administrativas e de boa vontade, fez com que Barras perdesse uma UTI Móvel do próprio SAMU. Chega de tanta irresponsabilidade e de se brincar de ser prefeito!

Enquanto a família do morto hoje está chorando em cima do caixão do seu ente querido, o prefeito Edílson Sérvulo e seus puxa-sacos estão enchendo a cara de cerveja e bebidas caras nos arredores da cidade. A população de Barras está literalmente abandonada e não adianta algumas esforçadas e inteligentes pessoas ligadas a Prefeitura ficarem procurando tirar "leite de pedra", procurando passar uma imagem positiva das ações do prefeito, porque não há nada a se comemorar! Está igual ao governo petista de Wellington Dias e Dilma Rousseff.

Reações:
 
Top