A Confederação Brasileira de Futebol - CBF,  convocou na tarde desta Sexta-feira (16) a goleira Andreia  e a meia Andressinha, da Sociedade Esportiva Tiradentes, de Teresina, para intagrarem o grupo da Seleção Brasileira nas partidas amistosas contra os Estados Unidos, que acontecem entre os dias 18 e 26 de Outubro.
As jogadoras, juntamente com a comissão técnica da Seleção Brasileira, viajam no Domingo (18) do Aeroporto Internacional de São Paulo com destino a Dallas. De lá, a delegação segue para Seattle, onde ficará concentrada entre os dias 19 e 22 de Outubro para o primeiro jogo. Após a partida, a equipe brasileira embarca para Orlando, local onde fará novo amistoso. A volta acontece dia 26 de Outubro.
Antes disso, porém, Andreia e Andressinha  jogarão em Teresina a partida entre Tiradentes e América-MG, válida pelo Brasileirão Feminino. O jogo será neste Sábado (17), às 16h30, no Estádio Albertão, com ingresso cobrado a preço único de R$ 10,00 (Dez Reais).
O Tiradentes é a única equipe classificada para a fase semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015. Essa conquista, que já é inédita, pode evoluir para o título da competição. Os jogos da próxima fase, no entanto, ainda não estão definidos.

Andréia, goleira do Tiradentes no
Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015

Reações:
 
Top