A cantora Stefhany, piauiense que é celebridade nacional, casou com o empresário Rogério Cardoso, de 50 anos, na noite deste Sábado (24) na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí, cidade distante 210 Km ao sul de Teresina. O enlace matrimonial foi celebrado pelo pastor João Batista de França Filho.
O casamento pegou alguns convidados de surpresa, já que que o convite inicial era apenas para comemorar a abertura de um escritório do empresário que atua no ramo imobiliário.
Stefhany fez a primeira parte do percurso até o altar montada em um jumento, em seguida foi conduzida pelo padastro.
Na celebração, o pastor parabenizou o casal e lembrou ao esposo de que sua noiva é uma pessoa pública e que, por conta disso, deve entender seu relacionamento com os fãs e o público em geral.
Após a celebração houve adorações e louvores com os cantores Tony e Greyci, Ministério Fogo Puro e Aryele. A noiva afirmou que estava vivendo o dia mais feliz de sua vida.
Depois de jogar o buquê, o casal foi cercado pelos convidados e posou em frente ao bolo para receber os cumprimentos pelo enlace. O culto de ação de graças foi conduzido pelo pastor Sebastião Oliveira.






Com informações do Portal V1
Reações:

Postar um comentário

 
Top