Dia 19 de Outubro é feriado em nosso Estado, dia do Piauí. Às 19 horas (horário do Rio Grande do Sul) e 18 horas (horário do Piauí), já estaremos no horário de verão na próxima semana, o canal de televisão Esporte Interativo transmitirá para todo o Brasil o jogão entre o Lajeadense e o River Atlético Clube, direto da cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul. A confirmação da transmissão do jogo foi feita pelo Esporte Interativo na manhã desta Terça-feira (13) a editoria do Tribuna de Barras.

Após vencer em Teresina o Lajeadense por 3x0 na tarde de ontem (12) o Galo Piauiense pode perder até por 2x0 no jogo de volta que garantirá o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro 2016. E caso faça um gol em Lajeado o time gaúcho terá que fazer 5 gols para tomar a vaga riverina. É portanto muito provável o triunfo piauiense.

Resultados da rodada:
Botafogo de Ribeirão Preto-SP 2x1 São Caetano-SP
Operário-PR 0x1 Remo-PA
Caldense-MG 1x1 Ypiranga-RS
River-PI 3x0 Lajeandense-RS

Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana, quando também serão conhecidos os 4 clubes que garantirão acesso a Série C do Campeonato Brasileiro.


Abaixo, imagens da festa feita pela torcida riverina no Estádio Albertão em jogo de ontem transmitido para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo




Reações:
 
Top