O América-MG começou com vitória a segunda fase do Campeonato Brasileirão Feminino. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, o Coelho fez valer o fator casa e venceu o Tiradentes-PI por 1 a 0 na noite desta Quarta-feira, 30 de Setembro. Rafa (reforço da Seleção Brasileira de Futebol Feminino), aos sete minutos do segundo tempo, garantiu o triunfo das mineiras, ainda invictas na competição. As piauienses perderam pela primeira vez no Nacional.   
    
Tiradentes,  bom time de Teresina que está entre os 8 clubes que ainda disputam o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015
Em primeiro tempo equilibrado, a Sociedade Esportiva Tirdentes criou a melhor chance do jogo com a atacante Ana Maria, mas a camisa 11 perdeu o gol cara a cara com a goleira Camila. Na etapa final, o América-MG abriu o placar cedo e controlou o ritmo de jogo. O bom e aguerrido Tiradentes terminou a partida com duas jogadoras a menos: as zagueiras Lulu e Bruna foram expulsas.  
Com o placar, o Coelho começa a fase somando três pontos e na vice-liderança. No outro jogo do Grupo 6, o Rio Preto-SP goleou o Flamengo-RJ por 5 a 0. O time rubro-negro será o próximo adversário do América-MG, no Domingo, às 15h, no Estádio da Gávea, Rio de Janeiro. No Sábado, o Tiradentes recebe o Rio Preto, às 16h30min, no Estádio Albertão, em Teresina.  
Parceiro do Tribuna de Barras
Na segunda fase do Campeonato Brasileirão Feminino, oito clubes foram divididos em dois grupos. Os times fazem jogos de turno e returno e os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. No Grupo 5 jogam São José-SP, Adeco-SP, Botafogo-PB e Santos. 
Sociedade Esportiva Tiradentes

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - Jogos desta Quarta-feira (30 de Setembro de 2015), que abriram a segunda fase:
Adeco-SP 3 x 1 Santos-SP 
Botafogo-PB 1 x 2 São José-SP 
Rio Preto-SP 5 x 0 Flamengo-RJ
América-MG 1 x 0 Tiradentes-PI

Próximos Jogos


Tiradentes x Rio Preto - Sábado (3/10), às 16:30h - Albertão

Flamengo x América - Domingo (4/10), às 15:00h - Gávea

São José x Adeco - Domingo (4/10), às 16:30h - Martins Pereira

Santos - SP X Botafogo - PB - Domingo (4/10), às 18:30 h na Vila Belmiro.
Reações:
 
Top