O treino do jogadores do River na tarde desta Terça-feira (6) no C. T. do clube situado no Bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina, foi cancelado.
Os jogadores se recusaram entrar em campo devido a falta de pagamento de três meses de salários por parte da diretoria. A comissão técnica também se recursou a entrar em campo.
Um dos jogadores que pediu para não ter seu nome revelado, falando ao Tribuna de Barras, disse que não há retorno aos treinos sem que a diretoria honre o compromisso anteriormente acertado de pagar os salários.
A expectativa no C. T. do Galo é que o presidente riverino se manifeste até o final da tarde de hoje.
O River após vencer o Estanciano-SE por 3x0 no último Domingo, em Teresina, passou para o octogonal final da Série D do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Lajeadense, do Rio Grande do Sul no próximo dia 12, Segunda-feira, no Estádio Albertão. Passando pelo time gaúcho o Galo garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro em 2016.

(*) Matéria atualizada as 16 horas: os portões do C.T. do River foram fechados, a imprensa está impedida de entrar, bem como torcedores. O clima é meio tenso, torcedores se aproximam do C.T. preocupados com a situação.



Treino River-PI (Foto: André Leal)

Reações:
 
Top