No "Boa Tarde Piauí", programa da TV Assembléia, José Gomes, Fábio Abreu e Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras), conversando sobre segurança pública.

O Município de Barras será beneficiado com três delegacias de polícia. Uma será especializada no atendimento à mulher. Esse Complexo de Segurança, que será construído no mesmo local onde funciona a atual delegacia no Bairro Constâncio Furtado,  cuja demolição deverá ocorrer no mês que vem, foi uma reivindicação do pré-candidato a prefeito de Barras, empresário André Carvalho, ao seu amigo Fábio Abreu, deputado federal e Secretário de Estado da Segurança Pública.
"O Secretário Fábio Abreu entende que é preciso retribuir, agradecer a votação que recebeu do eleitorado barrense na recente eleição", disse André Carvalho.


Empresário André Carvalho, preocupado com a segurança pública em Barras


Falando ao Tribuna de Barras, o Secretário de Estado da Segurança Pública disse que: "É pretensão do governador Wellington Dias dotar todas as cidades piauienses da segurança necessária para que sua população viva tranquila. Que além de Barras, uma das cidades mais importantes do Piauí, outras também terão novas delegacias ou reforma das já existentes, além do aumento do efetivo de policiais. Estamos trabalhando pelo Piauí e pelo povo do Piauí", finalizou Fábio Abreu, secretário de estado que realiza elogiável trabalho em sua pasta.
Reações:
 
Top