Francisco Wilson Viana
Com Francisco Wilson Viana preso, falta agora a prisão do assassino Igor de Araújo Lima, mas a polícia já tem informações onde ele anda e nos próximos dias promete efetuar sua prisão. 

Todos os telefones e redes sociais dos familiares e amigos dos dois elementos estão sendo rastreados pela polícia nos últimos três meses; com esse rastreamento os investigadores tem feito grandes descobertas sobre a vida nada correta dos dois acusados e muitos dos seus amigos e amigas. Por outros crimes, amigos e amigas dois dois deverão também receber ordem de prisão após as escutas telefônicas e invasão de Facebook e What's pela polícia por determinação juficial ocorrida em segredo e permitida pela Justiça.

A prisão de Francisco Wilson Viana se deu após a polícia vasculhar redes sociais dos seus amigos e familiares e escutas telefônicas. O serviço de inteligência da polícia tem como entrar em Facebook, Whats, ler mensagens,  além de escutar conversas via telefone e Whats. Esse tipo de tecnologia usada na Internet não é nada segura, e para a polícia a coisa se torna mais fácil ainda devido conter no seio da mesma profissionais treinados para tal no combate ao crime.

Informações dão conta de que a polícia já tem vasta informação sobre onde anda e com quem está Igor de Araújo Lima. Suas comunicações nas redes sociais com amigos e familiuares tem sido captadas pelo serviço de inteligência.
Reações:
 
Top