Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca

Na conclusão da primeira rodada do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, em jogo disputado na tarde deste Domingo (27), no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, o Racing derrotou a equipe do Comercial, de Campo Maior, por 3 a 2. O resultado não alterou a liderança da competição, que permanece com a Sociedade Esportiva de Picos, por ter maior saldo de gols que os outros dois vencedores deste final de semana.

Diego (ex Barras F. C.), Michel (ex Barras F. C.) e Talisson (atacante contratado no futebol da Bahia), marcaram os gols que garantiram a vitória do Racing. Para o Comercial, dois gols de Wellington, que já assumiu a artilharia da competição. O Bodão de Campo Maior apresentou-se com os mesmos atletas que disputou o Estadual Sub-19 e mais três jogadores com idade superior a 23 anos. O árbitro da partida foi Antônio Santos Nunes, auxiliado por Jonathas Alves Carneiro e Alisson Lima Damasceno.


Levando-se em consideração o saldo de gols, a ordem de classificação após os três primeiros jogos, é a seguinte: 1° Picos, 3 pontos e 2 gols de saldo; 2° Racing, 3 pontos, 1 gol de saldo e 3 gols marcados; 3° Altos, 3 pontos, 1 gol de saldo e 1 gol marcado; 4° Comercial, 0 ponto, saldo -1 e 2 gols marcados; 5° Timon, 0 ponto, saldo -1 e nenhum gol marcado; 6° Oeiras, 0 ponto e saldo -2.




Racing Futebol Clube


Comercial Atlético Clube


(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:
 
Top