O Racing Futebol Clube, de Teresina, está treinando forte todos os dias no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, visando disputar o Campeonato Piauiense da 2ª Divisão a partir do dia 27 deste mês, quando recebe o Comercial Atlético Clube, de Campo Maior, as 15h45min. Os jogos de mando de campo do time teresinense presidido pelo empresário Berlone Diniz acontecerão todos no Estádio Luzia Bezerra Sales.

Primeiro amistoso preparatório será interestadual. O Racing joga em Água Branca no próximo Sábado (19), às 16 horas, contra o Moto Club, de São Luiz-MA. A diretoria do Racing resolveu cobrar ingresso a preço único e simbólico no valor de R$ 5,00 (Cinco Reais).

Água Branca localiza-se a 90 quilômetros ao sul de Teresina, tem 17 mil habitantes, bons hotéis, bons restaurantes e uma boa estrutura. É conhecida como a Capital Econômica do Médio Parnaíba Piauiense devido a pujança do seu comércio.

Abaixo fotos do treino do Racing no Luzia Bezerra Sales na tarde desta Quarta-feira, 16 de Setembro.

17 horas: PRESIDENTE DO MOTO CLUB NEGA INFORMAÇÃO DA DIRETORIA DO RACING DE QUE JOGARÁ EM ÁGUA BRANCA


DIRETORIA DO MOTO CLUB-MA NEGA AMISTOSO CONTRA O RACING EM ÁGUA BRANCA-PI.
O Racing Futebol Club através da sua assessoria de comunicação (Klecio Boleiro), anunciou na manhã desta Quinta-feira (17) jogo amistoso para o próximo final de semana contra o time do Moto Club, de São Luis-MA.
Em contato com o tribunadebarras.com o presidente da agremiação maranhense desmentiu a informação enviando nota com o seguinte teor: 

"Salvo a possibilidade da existência de outro clube com mesmo nome, o que não é do nosso conhecimento, informamos que não há a previsão de realização de amistoso do Moto Club de São Luís/MA , conforme noticiado.

Atenciosamente,

Hans Nina

Presidente do Moto Club"

Clique no linque a seguir e veja nota publicada no site oficial do Moto Club negando o jogo em Água Branca: http://motocluboficial.com.br/site/news.php?page=1&id=453&t=NOTA_DE_ESCLARECIMENTO%3A_MOTO_N%C3%83O_JOGAR%C3%81_NO_PIAU%C3%8D_E_COPA_CARPINA


A reportagem do Tribuna de Barras entrou em contato com o presidente do Racing Futebol Clube, Berlone Diniz, para que explicasse a situação. Ele informou que sua assessoria passou a informação equivocada. Que o time que jogará contra o Racing será o juvenil do Moto Club, que disputará a Copa Carpina em Pernambuco e que ao passar aqui no Piauí,  fará esse amistoso. A diretoria do Moto Club diz desconhecer também esse amistoso com o time juvenil. Já Cipriano Faustino, coordenador do Racing em Água Branca e ex-vice-prefeito do município, disse ao Tribuna de Barras que de fato o jogo amistoso acontecerá e que foi tratado com o técnico da base do Moto Club e que o time maranhense jogará com atletas Sub-17.

Jogadores

Segundo o coordenador Cipriano Faustino o Racing Futebol Clube está treinando com jogadores na maioria, amadores. O técnico se chama Ronaldo e dirigia um dos times de base do Vitória-BA e trouxe da base do time baiano os zagueiros Igor e Lázaro. O goleiro Tales veio do futebol amador da cidade de Valença-PI e o também goleiro João Pedro foi o terceiro goleiro do River no Campeonato Piauiense de 2012. Destaca-se ainda os meias Paulo Nunes e Diêgo, ambos com passagem pelo Barras Futebol Club em 2011 e 2012, sendo que Paulo Nunes disputou incluisve a Copa do Brasil pelo Barras e jogou ao lado do atacante Túlio Maravilha, que à época era o maior nome do time da cidade de Barras-PI.









Reações:
 
Top