A Prefeitura de Barras tem investido bastante este ano na recuperação da malha viária do Município e o prefeito Edílson Sérvulo tem acompanhado de perto todo o trabalho. A recuperação das estradas, na maioria, atende a solicitação dos próprios moradores.
Povoados que tiveram estradas recuperadas em 2015: Alegre, Taboquinha, Ingá, Canto Escuro, Fazenda Lurdes, Axixá, Formoso, Morro dos Matias, Baixão dos Passos, Cajazeiras, Areias, Carnaúba, Jardim, Centro Taquari, Muriçoca, Surdo, Três Caminhos, Taboca, Eduardo, Trindade, Mucambo, Santa Teresa, Boca da Mata, Paraíso, Saúva, Passa Tudo, Pipoca, Estreito, Cachoeira da Lapa, Unha de Gato, Canto do Sindô, Palmeira, Capões, Cocôs, Marrecas, São João, Vereda do Bacuri, Canto do Anastácio.
Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, ainda existem outras estradas em recuperação em andamento. 
Falando ao Tribuna de Barras, o prefeito Edílson Sérvulo disse que: “Nasci e me criei no interior de Barras, sem bem como é difícil a locomoção até a cidade quando uma estrada esta ruim, principalmente quando se trata de doença. Já passei por isso! Portanto venho priorizando estas obras, assim como levar água para as comunidades onde não tem.".
Reações:
 
Top