Visando o Campeonato Piauiense da Segunda Divisão 2015, o elenco da Sociedade Esportiva de Picos foi apresentado na tarde desta Terça-feira (1º), no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. O elenco é formado por jogadores que vieram de outros times do Nordeste e por atletas picoenses.

A apresentação contou com a presença do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, da diretoria, patrocinadores e torcedores.
Segundo o presidente do Picos, Júnior Santos, ainda faltam dois jogadores se apresentarem. A previsão é que eles chegam à cidade até o final de semana. “Amanhã o nosso treinador vai avaliar os demais jogadores daqui que vão completar o elenco e assim concluiremos o plantel”, destacou.
Após a apresentação, os jogadores realizaram um treino físico, comandado pelo técnico Peu Santos e o auxiliar técnico Ferrim Cearense. Os treinamentos serão realizados no Estádio Helvídio Nunes de Barros e no campo de futebol do 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).
O prefeito Padre Walmir Lima destacou que o poder municipal está apoiando o clube picoense e a expectativa é que o time conquiste bons resultados para chegar à primeira divisão do Campeonato Piauiense. “Com apoio do poder municipal e do empresariado com certeza o Picos  irá alcançar voos altos nesse campeonato”, disse.
Estreia
O Zangão irá estrear na competição dia 26 de Setembro contra o Oeiras Atlético Clube, no Estádio Helvídio Nunes de Barros. A expectativa da diretoria é que a torcida compareça em grande número no Gigantão da Malva.

Fonte: RiachãoNet
Reações:
 
Top