O Oeiras Atlético Clube, da cidade de Oeiras, distante 313 Km ao sul de Teresina, encerrou a fase preparativa para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense com uma vitória por 3 a 0 sobre o Princesa do Sul, de Floriano, nesse Sábado (19), no Ninho do Carcará, em Oeiras.
 Com dois gols de Jarbas e outro de Jairo, ambos meias, o time se impôs sobre o rival dentro de casa e definiu o desenho da equipe que deve estrear contra o Picos no Sábado (26), no Estádio Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos.
O conhecido meia Jarbas
fez a diferença no jogo
O Carcará entrou em campo com Andrei; Ely (Jeferson), Itinho, Weverton e Samuel (Júlio César); Chicão, Jader, Jarbas, Wendel e Jairo (Yan); Pantico. Apesar de contar com um atacante fixo na frente, o esquema do Oeiras deve permitir a chegada em velocidade dos meias, tanto pela entrada da área, como pelas laterais. Um dos regentes do time dentro de campo, Jarbas destaca o momento vivido por ele e os colegas.
- Muito bom. Uma semana de estreia, e o time está pronto. Tive a felicidade de fazer dois gols. Estou me sentindo muito bem. Não só fisicamente, mas de cabeça. Com todo respeito ao Picos, mas temos confiança de fazer um bom jogo. Estou nesta expectativa. Se surgir essas oportunidades, vou tentar marcar – confessou Jarbas.
Responsável direto pela armação do Carcará em campo diante do rival de Floriano, o técnico Marcão exaltou o desempenho dos seus comandados e endossou os discursos dos jogadores após o duelo.

- O desempenho foi bom. Não só no amistoso, mas nas outras atividades. O que a gente pode esperar é que a agente faça uma boa estreia com o Picos fora de casa. Estamos trabalhando não só a parte técnica, mas a parte psicológica e fazer um bom início de campeonato. É largar bem porque nosso objetivo é a primeira divisão. A gente é sabedor que vamos jogar fora de casa e precisamos ir com cautela, precavidos. Oeiras estava muito tempo parado. Não podemos ir abertos e temos que ir fechados. Foi assim que jogamos. Vamos dar oportunidade e prioridade aos nossos jogadores e vê-los na competição. Dependendo o que a gente ver, vamos solicitar ou não contratações – explicou.



Campeonato Piauiense Série B 2015 - 1ª rodada
Sábado (26)
17h - Timon x Altos - Estádio Miguel Lima, em Timon
20h - Picos x Oeiras - Estádio  Helvídio Nunes de Barros, em Picos
Domingo (27)

16h - Racing x Comercial - Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca.



Reações:
 
Top