Pedalar durante a noite… Para alguns, já é um vício. Para outros, é uma necessidade! Quem já teve o prazer de andar de bicicleta a noite, quer seja em uma cidade ou numa trilha, sabe como este momento pode ser tornar inesquecível, principalmente com o equipamento certo.
Ao pedalarmos durante a noite, os riscos tendem a aumentar, a começar por nossa sinalização. Ao mesmo tempo, durante a noite o trânsito é menor e é geralmente mais fácil reunir os amigos para um passeio. E para quem vai trabalhar de bicicleta, muitas vezes a volta para casa é realizada em condições noturnas.
Em Teresina essa prática saudável já virou mania. Durante o período da noite é comum se avistar nas ruas da bela capital piauiense dezenas de pessoas pedalando. Em Barras aluns jovens mesmo que ainda timidamente começam a adotar esse costume, que tende a aumentar.
Barras ainda não possui ciclovias, algo já comum em muitas cidades piauienses menores que a Terra dos Governadores. O trânsito de Barras especialmente ao dia é muito ruim e não existe nenhuma ação da prefeitura para humanizá-lo.
Reações:
 
Top