O veículo modelo corsa sedam que os dois jogadores viajavam


O goleiro Matheus e o lateral-direito Danylo, ambos do time Sub-19 do Piauí Esporte Clube, sofreram acidente automobilístico na BR-316 quando seguiam para a cidade de Demerval Lobão em um carro modelo Corsa Sedam.
O veículo tombou por cinco vezes fora da pista da BR. Felizmente os jovens atletas, que são grandes promessas do futebol piauiense,  tiveram apenas ferimentos leves e levaram alguns pontos cirurgicos no corpo. Eles viajavam como passajeiros, o carro era dirigido por um amigo dos jogadores, que também teve ferimentos mas está fora de perigo de vida.

Segundo levantamento feito pelo Tribuna de Barras junto a Polícia Rodoviária Federal, o veículo estava sendo conduzido em alta velocidade, quando precisou freiar para não chocar-se com a traseira do carro que ia na sua frente, daí saiu da pista e capotou por cinco vezes.
A assessoria de comunicação do Piauí Esporte Clube divulgou nota com a informação de que a diretoria está atenta a situação dos dois jogadores e mantendo-se informada sobre a evolução do estado de saúde de cada um. Ambos já estão em suas residências aos cuidados das famílias e tomando medicamentos. A informação também foi postada no site oficial do clube: piauiesporteclube.com.br

Para maiores informações o Piauí Esporte Clube colocou a disposição o telefone (86) 99949-6822, operadora Tim.







O lateral Danylo, fotos acima, foi o mais machucado,
mas passa bem.


O carro que conduzia os jogadores ficou parcialmente destruido


Matheus


Danylo



Reações:
 
Top