Está em pleno andamento a Copa Norte Sub-17 de Futsal, envolvendo clubes de cidades do norte do Piauí e norte do Maranhão, divididos em quatro sedes: Batalha e Morro do Chapéu no Piauí, Santa Quitéria e Chapadinha no Maranhão. 

A competição muito bem disputada é organizada pelo desportista Chaguinha Magalhães. Como é peculiar no esporte piauiense, não há investimento dos poderes públicos municipais e estadual nessa grande e organizada competição, que sobrevive graças a investimentos da iniciativa privada e das taxas cobradas dos clubes para inscrição. Os prefeitos preferem colocar bandas de forró, swingueira e funk nas praças e dar cachaça para o povo, que investir no esporte. Uma vergonha.

Dois clubes de Barras - Piauí disputam a Copa Norte Sub-17 de Futsal: o Focas Futsal e o Bayern-Barras Futsal. No clássico barrense disputado em Batalha o Focas venceu o Bayen- Barras por 3x1. Os jogos acontecem no Ginásio Messias Melo.
(*) Fotos: Tribuna de Barras. Para ver as fotos em tamanho maior, clique com seu mouse em cima das mesmas.










Com seu time, o Focas, empatando o jogo, Mateus Nunes só entrou no segundo tempo, mas foi o dono absoluto do jogo, levando seu time a vitória por 3x1. Mateus Nunes foi o melhor jogador em quadra e o responsável direto pela vitória do time azul do Bairro São Cristóvão.












Reações:
 
Top