Recheado de craques o time barrense do Barras Futsal-Bayern
arranca honroso empate com os donos da casa; 4x4

Quem foi até a cidade de Batalha neste Sábado (12) para ver os jogos da rodada da Copa Norte Sub-17 de Futsal, viu um show dos dois clubes da cidade de Barras que disputam a competição. O Focas não tomou conhecimento do forte time do Força Jovem, de Esperantina, e goleou por 5x0. Já o Bayern-Barras empatou em 4x4 com o Atalanta, de Batalha.

A Copa Norte Sub-17 de Futsal está sendo disputada em duas cidades do Piauí e duas do Maranhão com agremiações dos dois estados. No Maranhão as cidades sedes são Chapadinha e Santa Quitéria, já  no Piauí, Batalha e Morro do Chapéu.




O Focas goleou o Força Jovem, de Esperantina, por 5x0


Resultados dos jogos da Copa Norte de Futsal Sub 17 disputados neste Sábado, 12 de Setembro:

Em Batalha:

Campo Maior 3 x 2 Figueirinha/Batalha

Focas/Barras 5 x 0 Força jovem/Esperantina

Atalanta/Batalha 4 x 4 Bayer/Barras

Em Morro do Chapéu:

AFBAL luzilândia 9 x 4 Campo Largo-PI

Morro do Chapéu 7 x 2 El Pozo/Esperantina

Em cada sede, somente o campeão da sede se classifica para a próxima fase. Na sede de Batalha, onde acontecem os jogos dos times de Barras, 6 equipes estão agrupadas. Neste Domingo (13) ás 18 horas haverá uma espécie de semifinal extra para definir as duas equipes finalistas da sede de Batalha, com os seguintes jogos:

18 horas - Campo Maior (de Campo Maior) x Força Jovem (de Esperantina)
19 horas - Focas Barras x Figueirinha (de Batalha)

Os vencedores desses dois confrontos farão a final da sede de Batalha no próximo Sábado (19) às 10 horas da manhã, no Ginásio Messias Melo, em Batalha.

Reações:
 
Top