Um duplo homicídio foi registrado por volta das 16h do último Domingo (06) no povoado São Nicolau, distante 74 km da cidade de São Miguel do Tapuio, norte do Piauí O agricultor Manoel Vieira Araújo, de 49 anos, é o acusado do crime. Ele teria flagrado a esposa Elvina Antão de Sousa e o agricultor Francimar Ribeiro Lima na cama.


Image title
Segundo o soldado Kelsen, o homem chegou em casa já armado com um revólver. “Ele atirou no peito da mulher chifreira e deu três tiros no homem, sendo um no ombro e dois na cabeça”, conta o policial.
Manoel Vieira fugiu logo após o crime e a polícia continua em diligência para encontrá-lo. Francimar Ribeiro morreu na hora. Já Elvina chegou a ser levada para o hospital de Pimenteiras e depois transferida para Teresina, mas morreu ainda a caminho.
De acordo com o Portal Samita, populares informaram que Manoel Vieira teria encontrado Francimar apenas de cueca deitado embaixo da cama. Após dar o primeiro tiro no amante, o agricultor disparou contra a esposa. Em seguida, arrastou Francimar para o quintal da residência e atirou novamente.
Devido á dificuldade de comunicação no povoado, a polícia só foi acionada por volta das 19 horas. Os policiais realizaram perícia e apreenderam um revolver calibre 32. A arma, no entanto, não teria sido a mesma usada no crime.
Três crimes passionais em menos de 24h
O duplo homicídio na zona rural de São Miguel do Tapuio foi o terceiro caso de crime passional divulgado em menos de 24 horas.  Os crimes resultaram em dois homens e duas mulheres assassinados e uma mulher ferida. Somente um dos acusados foi preso.
Na tarde de sábado (05), um homem identificado como Levi Martins de Sousa matou a esposa no município de Floriano. Josilene Oliveira de Souza tinha 31 anos e foi atingida com uma facada no peito. Ela morava a 100 metros do Batalhão da Polícia Militar e ainda conseguiu correr para pedir socorro. A vítima chegou a fazer cirurgia e foi internada na UTI do hospital da cidade, mas morreu por volta das 23h. 
O acusado conseguiu fugir, mas foi preso na manhã desta segunda-feira (07) no Km-5 da BR-343, saída de Floriano para Jerumenha. Segundo o sargento Moura Fé, que fez a prisão, a polícia recebeu uma ligação informando que o acusado estaria pedindo carona na estrada. "Eu me desloquei até o ponto informado, juntamente com o sargento Ricardo, e fizemos a prisão. Ele não reagiu e disse apenas que não sabia de nada", contou o policial.
Já nas primeiras horas da manhã de ontem (06), Francisco Edson Rodrigues Oliveira, 21 anos, foi morto a facadas. Ele estava na casa de uma mulher que já foi casada e com quem atualmente mantem um caso amoroso, quando o ex-marido dela entrou e praticou o crime. O assassino nunca aceitou o fim do relacionamento. A mulher, que não teve o nome revelado, também saiu ferida, mas não morreu.

(*) O Dia
Reações:
 
Top