Com a disputa de dois jogos na noite desta quarta-feira (16), foi realizada a quarta rodada da VII Copa Piauí, que qualificará o campeão como segundo representante do futebol piauiense na Copa do Brasil 2016. Em campo, Caiçara e Parnahyba venceram e o time do litoral voltou a ser líder isolado da competição.

Em Piripiri, o Caiçara venceu o Flamengo-PI, de virada, por 2 a 1. Naylan abriu a contagem para o time da capital, mas Olavo e Vitor Bafana deram a ´vitória ao Caiçara. No Albertão, em Teresina, o Piauí Esporte Clube foi surpreendido pelo Parnahyba, que venceu também por 2 a 1. Silas e Rhuann fizeram os gols do Tubarão, enquanto Testinha descontou para o Piauí.

Com estes resultados, o Parnahyba é o líder da competição, com 7 pontos ganhos, seguido do Piauí, que tem 5, mas pode perder pontos no TJD. O Caiçara também soma 5 pontos. Já o Flamengo-PI ocupa a última colocação, com 4 pontos ganhos. A próxima rodada: Parnahyba x Caiçara, em Parnaíba, no sábado, e Flamengo x Piauí, em Teresina, no domingo. 


O Piauí Esporte Clube perdeu em casa para o Parnahyba, deixando a liderança da competição e ainda quebrando sua invencibilidade na Copa Piauí

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x2 PARNAHYBA (VII Copa Piauí de Futebol - 4ª rodada); Data: 16/09/2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Samuel Oliveira Lustosa.
Gols: Silas 48 do 1° tempo; Rhuann (pênalti) 6 e Testinha (cabeça) 23 do 2°.
Cartões amarelos: Fabiano (PIA), Didi, Gilmar Bahia e Tadeu e Sandro (PAR).
Expulsão: Denis, aos 21 do 2°.
Piauí - Joel, Mury, Alesson, Anderson Alagoano e Natan (Junior Saudade); Vitor Recife, Victor Salvador (Bruninho), Darley e Jefinho (Testinha); Luiz Henrique e Fabiano. Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).
Parnahyba - Tony, Denis, Gilmar Bahia, Didi e Sorin (Arlindo); Tadeu, Totonho, Pio e Idelvando; Silas (Geovani) e Rhuann (Sandro). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

CAIÇARA 2x1 FLAMENGO (VII Copa Piauí de Futebol - 4ª rodada); Data: 16/09/2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Márcio Iglesias Araújo Silva.
Gols: Maicon 38 do 1° tempo; Olavo (cabeça) 12 e Vitor Bafana (cabeça) 23 do 2°. 
Cartões amarelos: Leonardo, Olavo (CAI), Naylan e Leilon (FLA).
Caiçara - Ruan; Leonardo, Iranildo, Vitor Bafana e Vicente; Filipe, Joelan, Wanderson Gordo e Nicolas; Olavo e Railan (Tharles). Técnico: Sérgio Passarinho.
Flamengo - Tony; Leilon, Jhonatan (Pedro), Leandro e Lala; Artur, Léo (Cinelton), Ribeiro (Samir) e Maicon; Naylan e Augusto. Técnico: João da Cruz Dias Pereira.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:
 
Top