Vereadora em primeira legislatura, Cynara Cristina Lages Veras tem conquistado a simpatia do povo de Barras fazendo uma política simples: apenas ouvindo, dando atenção às classes menos favorecidas da sociedade e cobrando do Executivo ações que dignifiquem a vida dessas pessoas. A parlamentar tem sido ainda um “calo” no pé do prefeito Edílson Sérvulo, vasculhando sempre suas ações e exigindo da Prefeitura que cumpra metas e que seja mais atuante na arte de administrar.

Filiada ao Partido da Solidariedade, presidido no Piauí pelo deputado federal José Maia Filho, ela surge ainda como um dos nomes emergentes do partido em nosso Estado. Paciente, sempre de ouvidos atentos ao que diz e clama o povo, Cynara Lages foi apresentada na convenção do seu partido realizada na manhã deste Domingo (27) na sede da Câmara Municipal de Barras, como pré candidata a prefeita nas eleições de 2016.

O presidente estadual do partido, deputado federal José Maia Filho e o deputado estadual João Madson Nogueira, prestigiaram a convenção que teve ainda a presença de destacados nomes da polícica barrense, entre eles: vereadora Gorete Lages, ex-prefeito Manim Rêgo, ex-vereador Manoel do PT,  empresário Dalton Pompeu (pré candidato a prefeito), médico Carlos Monte (pré candidato a prefeito),  vereador Matheus Aguiar Lages, vereadora Sula,  ex-vereador Joel Gadelha (presidente do PP em Barras),  vereador Islânio Sales.

Cynara Lages usou a tribuna em discurso pra lá de empolgante, quando retratou sua vida política, criticou ferozmente a administração do prefeito Edílson Sérvulo a quem se colocou como nome de frente da oposição, e disse que tem andando junto ao povo tanto na zona urbana como rural do Município, ouvindo os clamores da população que segundo ela, se sente refém de uma administração pública que não é voltada para suas realidades mais básicas.

A pré candidata a prefeita foi efusivamente aplaudida pelos presentes e saiu da convenção com uma certeza a mais: a de que seu nome inspira confiança em todos os seguimentos políticos de Barras e que sua candidatura é perfeitamente viável.

(*) Fotos: Pedro Silva






Reações:
 
Top