Na tarde e início da noite deste Sábado (26) o Partido Progressita, PP, fez sua convenção em Barras e apresentou o nome do empresário André Carvalho (Auto Posto General e empresa de ônibus General), como pre candidato a prefeito de Barras para as eleições de 2016.

Em encontro prá lá de concorrido acontecido na Câmara Municipal, André Carvalho falou do seu trabalho como empresário bem sucedido, colocou seu nome a apreciação dos barrenses e se colocou como nome de oposição ao prefeito Edílson Sérvulo, candidato a reeleição. Na sua fala André Carvalho disse ser conhecedor da triste realidade pela qual passa o povo de Barras, que os desmandos admintrativos do governo municipal atingem o povo na sua essência e os barrenses já não aguentam mais.

Usaram da palavra ainda, em ordem de oração: ex-vereador Joel Gadelha (presidente do PP em Barras), ex-vereador Manoel do PT, vereadora Cynara Lages (pre candidata a prefeita), jornalista Reinaldo Barros Torres, médico Carlos Monte (pre candidato a prefeito), ex-prefeito Chico Marques, empresário Dalton Pompeu (pre candidato a prefeito), ex-prefeito Manim Rêgo,  vereadora Socorro Nascimento (presidente da Câmara Municipal de Barras), vereadora Sula. O radialista Francisco Epaminondas foi o mestre de cerimônia, conduzindo muito bem os trabalhos.


"Desejo governar Barras não por sonho, por vaidade, mas para tirá-la do marasmo, para colocá-la nos trilhos do desenvolvimento, do progresso, pois é inadmissível que este Município passe mais quatro anos como está.
Sou pré candidato, não estou blefando, brincando de pré candidatura, mas não serei candidato de mim mesmo, de qualquer jeito". (André Carvalho)

Os pre candidatos Cynara Lages, Dalton Pompeu e Carlos Monte, também fizeram duras críticas a administração de Edílson Sérvulo. Dalton Pompeu disse que além de mau gerenciado o Município encontra-se abandonado. O ex-prefeito Manim Rêgo, que ainda é aliado de Edílson Sérvulo, não deixou também de fazer duras críticas ao chefe do Executivo Barrense, especialmente nos bastidores do evento. Manim Rêgo disse que já aconselhou Edilson Sérvulo a não sair como candidato  a reeleição, pois na visão dele Manim Rêgo não é desejo popular que o atual prefeito continue no Palácio Casa Rosada. Já o jornalista  Reinaldo Barros Torres, no seu discurso, disse que Barras precisa apostar em nomes novos, pois os que já experimentou no Executivo cada um já deu sua parcela de contribuição para o Município e a sociedade.
















Reações:
 
Top