O Racing Futebol Clube atuou amistosamente na tarde deste Sábado (19) no Estádio Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca, onde mandará seus jogos no Campeonato Piauiense da 2ª Divisão. O time do empresário Berlone Diniz teve como adversário os meninos do Sub-16 do Comercial Esporte Clube, agremiação da cidade de São Luis-MA, vencendo por 1x0 e mostrando muita fragilidade em todo seu conjunto.

O jogo começou às 17h30min e o estádio não possui iluminação. Em virtude da falta de luminosidade a partida contra o time juvenil maranhense durou apenas 30 minutos, o que irritou por demais os torcedores que foram ao Luzia Bezerra Sales pagando ingresso ao preço único de R$ 3,00 (Três Reais).

Esse foi o segundo amistoso preparatório do Racing para o Estadual da Série B. No primeiro o time foi a até a cidade de Barro Duro e perdeu de 2x0 para a seleção local.

A estreia do Racing no Campeonato Piauiense da 2ª Divisão acontecerá dia 27 de Setembro, em Água Branca, contra o Comercial Atlético Clube, de Campo Maior. O Bodão de Campo Maior venceu ontem (18) um clube amador da cidade de Castelo do Piauí por 3x1.





Time Sub-16 do Comercial Esporte Clube, de São Luis, Maranhão

Reações:
 
Top