O ex-prefeito Francisco Marques (PMDB), nega piamente sua aproximação do grupo do prefeito Edílson Sérvulo. Rumores dão conta pelas esquinas de Barras que o político anda de "ti-ti-ti" nos bastidores com o comando do Palácio Casa Rosada e lideranças do prefeito.

Chico Marques concedeu entrevista ao longah.com e disse que é cabra macho, que homem como ele não se vende, que não está em conversação com o prefeito Edílson Sérvulo e nem com ninguém da situação, que é oposição e não pretende deixar de ser. Diz ainda o ex-prefeito que está focado na sua pré candidatura a prefeito de Barras e que sua maior pretensão é voltar a Casa Rosada.

Há um ano da eleição que indicará o novo prefeito do Município, alguns nomes aparecem como pré candidatos: Chico Marques, André Carvalho, Cynara Lages, Edílson Sérvulo (reeleição), Carlos Monte, Dalton Pompeu. O ex-prefeito Manim Rêgo também apresenta seu nome mas não poderá concorrer devido ter mandato de prefeito cassado pela Justiça Eleitoral e não ter completado ainda o período mínimo de 8 anos, além de outros processos que correm na Justiça, o que impede o ex-prefeito de concorrer em 2016 a qualquer cargo eletivo.

oposicao

Empresário André Carvalho, vereadora Cynara lages, ex-prefeito Chico Marques, ex-vereador Carlos Monte, empresário Dalton Pompeu, vereadora Sula e ex-prefeito Manim Rêgo

Reações:
 
Top