O empresário André Carvalho aparece como
uma grata opção para Barras
Dando continuidade a serie de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Barras nas eleições de 2016, o jornal da clube AM 710 que tem a frente o ancora Francisco Epaminondas entrevistou o empresário André Carvalho. A titulo de informação André Carvalho, fez de suas dificuldades vividas em sua infância e juventude um aprendizado. Com determinação soube encarar, com força e perseverança todos os obstáculos que a vida lhe impôs. Desde muito cedo sem encontrar oportunidades aqui em sua terra, teve que buscar melhores horizontes em outros estados. Mais como tudo em sua vida, esta nova empreitada em busca de lograr êxito também não foi fácil. Varias foram às barreiras, superadas com garra e o ideal de superação.
Aos microfones da Clube AM André Carvalho (PP), reafirmou sua pré-candidatura a prefeito e destacou a importância de uma união em busca do fortalecimento da oposição em Barras. Segundo André, esta ideia de união também é compartilhada pelo ex-prefeito Manin Rego, que lhe confidenciou que todos os pré-candidatos devem se unir e fazer uso de uma pesquisa que irá destacar quais os nomes credenciados para candidato a prefeito e vice, respectivamente.
André fez questão de deixar bem claro de que quer ser prefeito não por vaidade ou sonho: “Quero ser prefeito de Barras para coloca-la no seu lugar e no seu tempo e não por sonho ou vaidade. Sou proprietário de duas grandes empresas, o posto General e a expressos General viagens e através de ambas as empresas, emprego inúmeros barrenses, isto sim é geração de emprego e renda, tenho minha marca nesta terra e entendo que com minha capacidade de gerenciamento e minha visão empreendedora posso contribuir para que nossos filhos e netos tenham um futuro melhor” desabafou André. O barrense destacou de que esta aberto a conversações.

Na serie de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Barras da Clube AM 710, ainda serão ouvidos o atual prefeito Edilson Sér4vulo, os pré-candidatos Carlos Monte, Dalton Pompeu e Cinara Lages,

(*) A Grande Barras
Reações:
 
Top