Associação Atlética de Altos

No jogo que marcou a abertura do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, disputado na tarde deste sábado (26), no Estádio Miguel Lima, em Timon (MA), a vitória sorriu para o time visitante. Com um gol de Rafael Piauí, na fase final, o time de Altos venceu o Timon pela contagem mínima.
O único gol do jogo saiu aos 32 minutos do 2° tempo, quando Rafael Piauí concluiu uma boa jogada, vencendo a perícia do goleiro Lucas. Timon terminou o jogo com 10 atletas, em face da expulsão do zagueiro Laércio, punido com a segunda advertência e o consequente cartão vermelho. Bom trabalho do árbitro Diego Castro e seus assistentes. Foi o primeiro jogo oficial das duas equipes, que também estreiam na 2ª Divisão do Campeonato Piauiense.
FICHA TÉCNICA
TIMON 0x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 1ª rodada); Data: 26/09/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Miguel Lima (Timon - MA); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Ozeas de Sousa dos Santos e Wilton dos Santos Júnior.
Gol: Rafael Piauí 32 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Carlinhos, Jó, João Victor, Laércio (TIM), Pimentel, Taylor, Índio e Cris (ALT).
Expulsão: Laércio, aos 45 do 2°, por agarrar o adversário (segunda advertência).
Timon - Lucas; Jó, Laércio e Alessandro (Washington); Niel, Zuza, Binha (Fabiano), Carlinhos (João Victor) e Jeydeson; João Weslen e Ranielson. Técnico: Aníbal Lemos.
Altos - Neto; Barata, Luciano, Leone e Tiaguinho; Pimentel (Paulo Roberto), Fred, Esquerdinha (Rafael Piauí) e Taylor (Luiz Henrique); Cris e Índio. Técnico: Nivaldo Lancuna.








(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, sitedobuim.blogspot.com.br
Fotos: Luis Junior
Reações:
 
Top