O time da Associação Atlética de Altos posando para os fotógrafos
no Estádio do Junco, em Sobral-CE


Em jogo amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense da Segunda Divisão, a Associação Atlética de Altos foi até a cidade de Sobral, estado do Ceará, para enfrentar o Guarany, tradicional agremiação futebolística cearense, que inclusive já foi campeã brasileira da Série C. No embate o time piauiense perdeu por 2x0.

O jogo acontecido no Estádio do Junco na noite de ontem, 18 de Setembro, ficou para a história do futebol do Altos, clube fundado em 2013. Foi este o primeiro jogo interestadual do time da cidade de Altos, distante 40 quilômetros de Teresina.

O técnico Nivaldo Lancuna, do Altos, fez 10 alterações no segundo tempo. Do time que iniciou o jogo apenas o zagueiro Luciano atuou em toda a partida.

“Em jogos como esse é importante que a gente possa ver todos os jogadores atuando, especialmente aqueles que ainda não sabemos como reagem em nível de competição. Fizemos as nossas observações e durante a semana, junto com toda a comissão técnica, vamos fazer algumas avaliações. No geral fiquei satisfeito com o desempenho da equipe, independente do resultado”, comentou o técnico Nivaldo Lancuna.


A estreia de Altos será no dia 26 de Setembro, contra o Timon, às 17 horas, no Estádio Miguel Lima, em Timom-MA.


O Esporte Clube Timon também jogou na noite desta Sexta-feira (18). No Estádio Milguel Lima, local onde mandará seus jogos na Série B do Campeonato Piauiense, venceu por 3x1 um clube amador da cidade de Timon.



(*) Fotos: Luis Junior


Reações:
 
Top