O Picos montou uma grande equipe e não teve dificuldade
de vencer o Oeiras no Estádio Helvídio Nunes de Barros


Com bom público presente ao Gigante da Malva, na cidade de Picos, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Oeiras Atlético Clube na noite deste Sábado (26), dando sequência à rodada de abertura do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão. O resultado colocou o Picos na liderança isolada, superando Altos no critério de saldo de gols.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Felipe. O meia acabara de entrar e no seu primeiro lance fez jogada com Cristiano Alagoano e marcou para o Zangão. Quando Oeiras esboçava uma reação, o lateral Neguinho Paraíba acertou um belo chute, dando números finais ao marcador. Trabalho tranquilo do experiente árbitro Afonso Amorim. De acordo com avaliação da equipe esportiva da Rádio Cultura FM de Picos (Edmar Rocha, Avelino Filho e Gilmar Rodrigues), apesar da vitória, o Picos apresentou alguns defeitos que precisam ser corrigidos pelo técnico Peu dos Santos.






Oeiras Atlético Clube

FICHA TÉCNICA

PICOS 2x0 OEIRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 1ª rodada); Data: 26/09/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes de Barros (em Picos); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Márcio Iglesias Araújo Silva.
Gols: Felipe 22 e Neguinho Paraíba 31 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Wanderson (SEP) e Weverton (OEI).
Picos - Marquinhos; Baiano, Wanderson, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo (Marcinho), Gueba e Clayton; Cristiano Alagoano (Renato) e Damião (Felipe). Técnico: Peu dos Santos.
Oeiras - Andrey; Jeferson, Itinha, Weverton e Samuel; Chicão, Jader, Wellington e Jarbas; Wendell e Pantico. Técnico: Marcão.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:
 
Top