Focado em ações que melhorem cada vez mais a educação pública municipal de Barras, o Secretário Municipal de Educação, Professor Claudio Cesar dos Santos e Silva, acompanhado da vereadora Jovelina, visitou na manhã de hoje (20) várias escolas da rede municipal de ensino, entre elas: Escola Municipal Eloy Pires Lages, localizada no Povoado Mimosos; Escola Municipal Luis Jose Furtado no Povoado Mocambo; e Escola Municipal Nemésio Marques Lages situada no Povoado Barro Preto, para acompanhar de perto a reforma e a ampliação de todas elas.

“Nosso objetivo é melhorar a educação e isso inclui formação continuada de professores, investimento na estrutura das escolas, desenvolvimento de projetos de leitura e tantas outras ações”, pontuou o Secretário de Educação.

Já o prefeito Edílson Sérvulo disse ao Tribuna de Barras que: "Estamos procurando de todas as formas dar mais conforto aos alunos e professores e mais qualidade ao ensino municipal. Quem anda pelas zonas urbanas e rural do nosso Município pode notar o quanto é grande a diferença entre o passado e o presente. Se você analisar a estrutura das escolas do Município e as do Estado, por exemplo, nota que as do Município são tratadas com mais esmero, que os alunos estão mais satisfeitos e idem os professores. Me orgulho de ser prefeito de Barras e mais ainda de ver tanta gente feliz em virtude do que como gestor, fazemos.", finalizou o chefe do Executivo Barrense.


Reações:
 
Top