Conhecido ponto turístico de Barras, o Parque Ecológico Municipal da Cachoeira da Lapa, localizado em parte do Rio Longá e distante 18 quilômetros do centro da cidade, há muito tempo não tinha sua estrada de acesso recuperada. Estrada vicinal já com muitos buracos e desníveis outros ocorridos em decorrência do grande uso, sua recuperação era também anseio de muitos barrenses que moram na região ou que por lá possuem sítios.

O prefeito Edílson Sérvulo autorizou a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município a total recuperação da via de acesso ao parque ecológico. Máquinas fazem os trabalhos e a população residente no local já se diz muito satisfeita.

Falando ao Tribuna de Barras o prefeito Edílson Sérvulo disse que: "Estamos recuperando estradas, prédios públicos, praças, calçamentos danificados em algumas ruas da cidade, além de retomarmos obras importantes que estavam paradas devido o corte em convênios federais motivados por ações de administrações passadas. Barras é da administração de Edílson Sérvulo pra frente. Nosso povo está contente com nosso trabalho e estamos felizes por poder proporcionar ao povo barrense grandes momentos de satisfação", finalizou o chefe do Executivo Barrense.





(*) Fotos acima: José de Jesus Ananias Costa. Abaixo fotos do Parque Ecológico Municipal da cachora da Lapa






Reações:
 
Top