A Secretaria Municipal da Juventude realizou neste final de semana no Povoado Barro Preto, zona rural de Barras, o 1º Campeonato de Futebol da Juventude da Zona Rural.

O evento esportivo que reuniu centenas de pessoas de toda a região, contou com a presença do prefeito Edílson Sérvulo que falando aos presentes disse da importância da interiorização de práticas esportivas para o congraçamento da juventude, que no ócio desvirtua caminhos. O prefeito barrense disse ainda que pretende construir mais quadras de esporte em comunidades da zona rural e promover a recuperação de campos. Disse também do investimento que tem sido feito na educação com melhorias físicas nas unidades escolares e qualificação de professores.

Estiveram acompanhando Edílson Sérvulo no Povoado Barro Preto: Ex-prefeito Elias Cavalcante, vereadora Jovelina Furtado, vereador Agnaldo, João Santana Castelo Branco Filho (Secretário Municipal de Agricultura), além de lideranças políticas e comunitárias da região dentre as quais, ex-vereador Alfredo Barbosa e a esposa Marisa, ex-vereador Jamim Fortes, Goiano, Antônio Edilson Machado, Zé Pezinho e Bob Osso.

Abaixo, fotos do evento.









Reações:
 
Top