O Partido Humanista da Solidariedade - PHS, fez mais uma reunião com os filiados. Partidários de todo o Piauí estiveram presentes no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, onde debateram as metas de atuação do PHS para as eleições municipais de 2016.

O Partido Humanista da Solidariedade é presidido no nosso Estado pela assistente social Cida Santiago, atuante vereadora de Teresina. Congrega no seu seio de filiados, representativos nomes com atuações nas mais destacadas área na sociedade piauiense.

O editor do Tribuna de Barras, escritor Reinaldo Barros Torres, imortal da Academia de Letras do Vale do Longá e Academia de Letras da Região de Sete Cidades, é um dos membros do PHS e em Maio passado foi lançado pelo partido como pre-candidato a vereador de Teresina para as eleições municipais de 2016.

Reinaldo Barros Torres usou da palavra na reunião e disse que o PHS é uma das forças emergentes da política piauiense e que tem no trabalho da vereadora Cida Santiago em Teresina, sua grande referência. Disse ainda o escritor natural de Barras que a união de todos os filiados em prol da defesa das bandeiras do partido, tem solidificado-o cada vez mais no contexto político municipal e estadual.

Já a presidente Cida Santiago renovou o compromisso de fazer do PHS um partido de grande expressão no Piauí e que para isso conta com o apoio decisivo e irrestrito de todos os filiados e simpatizantes. 


Vereadora Cida Santiago falando aos presentes


Na tribuna, Reinaldo Barros Torres fala aos companheiros 
do PHS - Partido Humanista da Solidariedade


Reações:
 
Top