O Esporte Clube Flamengo, fundado em 1937, popularmente conhecido como Flamengo do Piauí, apresentou na tarde desta Sexta-feira (28) seus novos uniformes de passeio, treino e jogo para a Copa Piauí que terá início neste Domingo (30) quando o Mengão do Piauí enfrenta o Caiçara pela primeira rodada da competição que dá ao campeão vaga para a Copa do Brasil de 2016.

Por ter sido vice-campeão piauiense de 2015 o Flamengo conquistou também vaga para disputar a Copa do Nordeste de 2016. A outra vaga da Copa do Nordeste é do campeão River Atlético Clube. Em 2015 os representantes piauienses na competição foram o River e o Piauí Esporte Clube.

Na festa de apresentação do novo uniforme, acontecida no Teresina Shopping, muitos torcedores compareceram e a Super Bolla, empresa goiana que veste o clube rubro negro de Teresina, espera vender mais de 1000 camisas nos próximos dias.

Existe uma euforia muito grande entre os torcedores do Esporte Clube Flamengo após o vereador de Teresina, Thiago Vasconcelos, ter assumido a presidência. A conquista de vaga para a Copa do Nordeste em 2016 também deu fôlego e ânimo a torcida flamenguista.








Reações:
 
Top