Criado em 2013 e realizado na Escola Maria Amoras de Oliveira, localizada no Bairro Benguí, em Belém, capital do estado do Pará, o projeto Criança do Futuro tem promovido inclusão social e ganhou o reconhecimento de toda a sociedade.
O projeto é coordenado pelo professor de educação física Manoel Messias Araújo, piauiense da cidade de Barras-PI e considerado um dos grandes profissionais da área em atuação na capital paraense.
O Criança do Futuro é um projeto cuja atuação engloba as modalidades esportivas Futsal masculino e feminino, categorias Sub-18 a Sub-15. O projeto tem como objetivo proporcionar a criança, ao adolescente e jovem da comunidade de baixa renda, oportunidades de inclusão social por meio do esporte.  
Entendido como um poderoso instrumento para o desenvolvimento da Educação e da Cidadania por meio das atividades esportivas, o espirito de equipe e o respeito aos limites são alvos também de grande alcance, cita o educador físico Manoel Messias Araújo.






          

De camisa amarela, o conceituado educador físico Messias Araújo, piauiense de Barras que tem trabalho reconhecido em Belém.
Reações:
 
Top