Vista da região do centro histórico de Barras

Barras completa 174 anos de emancipação política no próximo dia 24 de Setembro. Tradicionalmente a Prefeitura Municipal realiza em dias que antecedem a data, um período de festividades sociais e culturais denominado de "Semana Cultural", onde shows musicais e atividades artísticas outras são o ponto alto das atrações.

Este ano a grade de shows foi montada com apresentações de Waldo e Felipe, Solteirões do Forró, Felipão, Padre João Carlos, Top Gun - Double Deck e Avneh Vinny. Esses shows populares acontecerão nos dias 21, 22, 23 e 24 de Setembro, em praça pública.

Falando ao Tribuna de Barras o prefeito Edílson Sérvulo disse: "Somos cientes do momento financeiro difícil por que passa o Município e a própria Nação, mas não poderíamos deixar passar em branco o período festivo de aniversário da cidade, que tem por tradição além de inauguração de obras, a promoção de shows populares. Tivemos o cuidado de contratar bandas que não façam apologia a sexo e nem promovam através de suas músicas e coreografias a degradação moral da juventude, como manda a Lei da Cultura Limpa. Esperemos contar com a presença de todos os barrenses e amigos de Barras nestes dias festivos, onde todos se unem com o objetivo de brindar mais um ano da nossa querida terra", finalizou Edílson Sérvulo.



Reações:
 
Top