Na área que compreende o Estádio Juca Fortes, em Barras, funcionam duas escolas da rede municipal de ensino. Numa delas, a Escola Municipal Nazaré Brito, as aulas começaram um pouco atrasadas neste segundo semestre devido a reforma no prédio. A reforma não prejudicou aos alunos que tiveram suas atividades realizadas em outra unidade de ensino.

Na manhã desta Segunda-feira (24) a Escola Municipal Nazaré Brito foi reaberta para os alunos, que felizes tiveram reencontro com a escola reformada e com salas de aula refrigeradas. Muitos pais ao deixarem seus filhos na unidade escolar elogiaram a reforma, entre eles o repórter Pedro Silva, do site longah.com. Pedro Silva parabenizou em rede social o professor Cláudio César dos Santos e Silva, Secretário Municipal de Educação, pelo zelo que está tendo com as escolas e frisou que suas filhas Sarah e Sophia estudam na escola reformada e que ficaram muito felizes ao adentrarem no prédio.

O prefeito Edílson Sérvulo conversou com a reportagem do Tribuna de Barras e disse que: "Na nossa administração não olhamos só para o presente, nos preocupamos sobremaneira com o futuro e é pesando no futuro que construímos, reformamos e adequamos cada vez nossas escolas para que os alunos possam ter o conforto necessário para execução das suas atividades escolares. O professor Cláudio César é a mola mestra para a gradeza desse trabalho, hoje reconhecido de alto nível por todos os barrenses".





Reações:
 
Top