Já são conhecidos os finalistas do Campeonato Piauiense Sub-19/2015. Na tarde desta Quarta-feira (12) às 16 horas, no jogo preliminar, a Associação Atlética de Altos não tomou conhecimento do Krac Esporte Clube e venceu fácil pelo placar de 3x0, sendo o primeiro finalista.

O Krac, disparado o melhor time da fase classicatória,  mostrou cansaço desde o primeiro tempo de jogo, pois sua comissão técnica e diretoria mesmo já tendo a classificação em mãos para a semifinal  de forma antecipada, colocou "força máxima" no jogo de Domingo passado contra o Piauí Esporte Clube visando classificar o River, agremiação  que possui diretores que também são diretores do Krac. O esforço para o Krac levar o River a semifinal terminou caindo como castigo ao próprio time do presidente Franklin Kalume. O River agora vai para a final e o Krac, não!

Já no jogo principal, com início as 18 horas, o River Atlético Clube teve dificuldades para vencer o Comercial Atlético Clube pelo placar de 1x0, gol marcado através de uma penalidade máxima. O bravo time da cidade de Campo Maior, último campeão estadual da categoria, mesmo com um jogador a menos não se rendeu fácil. A vitória do River o coloca como finalista ao lado do Altos.

River e Altos decidem o título de campeão piauiense na próxima Terça-feira (18) às 20 horas, no Estádio Albertão, em Teresina. Os dois clubes ganham vagas na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016.




Reações:
 
Top