Nesta Segunda-feira (20) teve a abertura da Copa Água Branca de Futebol de Base, envolvendo categorias sub-15 e sub-17, com jogos disputados no Estádio Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca, distante 90 Km ao sul de Teresina e 210 Km ao sul de Barras.

No jogo de abertura, o Sport Recife venceu a Escolinha Raça de Água Branca por 1x0, na categoria sub-17. Os jogos seguem até o dia 29 de Julho. Josenildo Viana, organizador do evento, havia informado ao Tribuna de Barras que Sampaio Corrêa-MA, Fortaleza-CE e Maranhão Atlético Clube/MA, também disputariam a I Copa Água Branca de Futebol de Base, mas as agremiações desistiram da competição devido falta de condições financeiras para enviar seus times ao Piauí.

Na solenidade de abertura o prefeito Jonas Moura discursou ao lado do organizador da competição, Josenildo Viana, falando da satisfação da Prefeitura de Água Branca em apoiar um evento de tamanha envergadura. 




DSCN6589.JPG

Sport Clube Recife, categoria Sub-17

DSCN6585.JPG

Escolinha Raça de Água Branca, categoria Sub-17

DSCN6549.JPG

DSCN6552.JPG

DSCN6556.JPG

DSCN6549.JPG

DSCN6545.JPG

DSCN6427.JPG

Comissão técnica do Sport-PE posando com o secretário municipal de esporte Lourival Júnior (de camisa amarela) e o prefeito Jonas Moura (de camisa preta).

DSCN6596.JPG

Abaixo a tabela dos jogos:

tabela1.jpg

Mais fotos...


Jogadores do River Atlético Clube numa das ruas de acesso ao Estádio Luzia Bezerra Sales e no alojamento num colégio da rede municipal de ensino.





Reações:
 
Top