Depois de colocar sinalização horizontal e vertical nas ruas e avenidas da cidade, disciplinando o trânsito para pedestres e condutores de veículos, a Prefeitura de Água Branca, cidade distante 210 Km de Barras e 90 Km de Teresina, continua a trabalhar visando deixar a cidade mais humana.

Várias avenidas da Capital Econômica do Médio Parnaíba estão recebendo faixas vermelhas nas suas laterais destinadas exclusivamente para condutores de bicicletas.

Água Branca é a primeira cidade do interior do Piauí a possui ciclovias em suas avenidas e em breve será também a primeira cidade do nosso Estado a ter 100% das suas ruas com esgotos subterrâneos, melhorando as condições de vida dos seus habitantes no quesito saneamento básico.

O prefeito Jonas Moura, falando ao Tribuna de Barras, disse que: "Nos sentimos realizados em podermos trabalhar por Água Branca e sentirmos o reconhecimento da nossa gente. Água Branca é muito mais humana e justa. Temos por Água Branca o mesmo carinho que nutrimos por nossa casa e nossa família e vemos que assim agindo só podemos colher bons frutos. Eis portanto os frutos: uma cidade acolhedora, limpa e um povo feliz por viver aqui".








Reações:
 
Top