Após dois mêses presos e soltos devido a falta de pronunciamento do Ministério Público dentro do tempo hábil, os acusados pela Polícia de assassinar o adolescente Thalysson Matheus, 16 anos, no último dia 13 de Maio, véspera do Dia das Mães, numa casa de shows da zona sudeste de Teresina, estão com mandato de prisão determinado pela Justiça desde a última Sexta-feira (24).

Igor de Araújo Lima e Francisco Vilson Viana são considerados foragidos e a busca dos dois está sendo feita pela polícia em todos o estados do Brasil.

A medida solicitando a prisão dos acusados foi tomada em caráter emergencial após ações de desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí junto ao Ministério Público.

O assassinato de Thalyson Matheus comoveu toda Teresina devido a futilidade do motivo e a barbaridade do crime. Nas redes sociais são muitas as manifestações pedindo Justiça. A comoção foi tanta que até uma rua com nome do adolescente já está com agendamento para ser inaugurada na capital piauiense.

Saiba mais sobre o assassinato de Thalyson Matheus, clique aqui: http://www.tribunadebarras.com/2015/07/barbaro-justica-solta-assassinos-de.html

Reações:
 
Top