Durante sete dias, Teresina - a bela capital do Piauí -, escancarou suas portas para receber carinhosamente times de futebol de base de sete estados brasileiros para a realizada da 1ª Copa Terra do Sol de Futebol de Base. Sucesso total e com organização elogiada por todos a competição chega a sua fase final.

Com os jogos realizados na tarde desta Sexta-feira (31) no Estádio Albertão, conheceu-se os finalistas da maior competição de futebol de base realizada este ano na Piauí.

Abaixo, fotos de Teresina - a "Terra do Sol".







Neste Domingo (1º de Agosto), no Estádio Albertão, a partir das 7 horas da manha, acontecerão as finais Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 com os seguintes jogos:

SUB-11
Fundação São Matheus-PI x INCF-PI.

SUB-13
Park Real-PI x Comercial-PA

SUB-15
E. C. Flamengo-PI x Planalto-MA.

SUB-17
Fluminense E. C.-PI x Comercial-PA




A atuante e responsável comissão organizadora da I Copa Terra do Sol
de Futebol de Base.








Abaixo, mais imagens da competição que marcou o calendário de 2015 no futebol de base nordestino. Sucesso absoluto! Cerca de 500 atletas e profissionais do futebol estiveram direta ou indiretamente envolvidos. Times de 7 estados brasileiros participaram.

É bom resaltar que nenhuma empresa do Estado do Piauí se dispôs a investir na competição, e que o único apoio dado foi através da FUNDESPI que cedeu o Estádio Albertão e a Secretaria de Estado da Educação que disponibilizou colégios para servirem de alojamentos às delegações de outros estados. Todo o sucesso da competição é portanto mérito exclusivo da organização e dos clubes participantes.

Clique no linque a seguir e veja vídeo com reportagem da TV Antena 10, afiliada da Rede Record no Piauí, com entrevista do reporter Sidney Santos sobre o sucesso da I Copa Terra do Sol de Futebol de Base: https://www.youtube.com/watch?v=peD_MD3W1cE













Reações:
 
Top