O prefeito de Barras, Edílson Sérvulo, pré-candidato a reeleição em 2016, esteve na tarde desta Terça-feira (07) reunido com o líder político Francisco das Chagas Miranda Leite, o Chico Leite, ex-vereador do Município e detentor de muitos votos na Terra dos Governadores.


Chico Leite, adesão importante para o esquema político do prefeito
Edílson Sérvulo de Sousa

Falando ao Tribuna de Barras, Edílson Sérvulo disse que: "Receber em nosso grupo político uma liderança da magnitude do Chico Leite é mais que motivo de satisfação. Sabemos da sua liderança, dos seus bons propósitos para com nossa terra e nosso povo. É um cidadão que tem serviços prestados a Barras e nossa gente sabe muito bem reconhecer isso".

Com a ida de Chico Leite para o grupo da situação, Edílson Sérvulo conquistou também o apoio da presidente da Associação dos Pescadores, senhora Menegilda e consequentemente todo o grupo da associação.



Orla do Rio Marathaoan



O chefe do Executivo Barrense informou também ao tribunadebarras.com que ainda este ano terão início as obras de urbanização da orla do Rio Marathaoan, um projeto urbanístico audacioso que transformará a região da margem direita do rio que compreende as proximidades da Ilha dos Amores até os Araças, numa espécie de Potycabana, referindo-se ao belo parque existente em Teresina. A conceituada Construtora São Roque, do empresário Diógenes Lemos, será a responsável pela execução dos trabalhos de edificação da obra que para Edílson Sérvulo será o grande marco dessa sua administração.
Reações:
 
Top