Denilson (do Park Real) marcando cobrando penalidade máxima o segundo gol do Parnak Real. Pênalti muito bem batido, se defesa para o bom goleiro Wesley, do Talentos da Capivara.
NA ABERTURA DA "COPA Terra Do Sol DE FUTEBOL DE BASE", QUE ESTÁ SENDO REALIZADA EM TERESINA A PARTIR DESTE SÁBADO (25 DE JULHO), DOIS BONS JOGOS FORAM REALIZADOS NO CAMPO DO COMPLEXO ESPORTIVO DO BAIRRO PARQUE PIAUÍ, ZONA SUL DE TEERESINA.

CATEGORIA SUB-17

Os times do Park Real (de Teresina/PI) e Talentos da Capivara (de São Raimundo Nonato/PI) empataram em 2x2. Em jogo muito bonito de se ver o Talentos da Capivara botou 2x0 no placar ainda no primeiro tempo, mas no segundo tempo do jogo deixou o Park Real fazer dois gols e empatar o jogo em 2x2. Guilherme e Caio marcaram os gols do Talentos da Capivara. Eduardo e Denilson (de pênalti) marcaram os gols do Park Real.













Comissão Organizadora da Copa Terra do Sol de Futebol de Base dando toda a assistência necessária aos clubes do Piauí e outros estados.





CATEGORIA SUB-13

O time da Escolinha do Bebeto (de Teresina/PI) venceu o Parmat (de Petrolina/PE) por 2x1. Jogão bonito de se ver e em campo duas escolinhas famosas do futebol nordestino: uma de Teresina e a outra de Petrolina/PE. Quem viu esse jogo saiu maravilhado ao ver tantos talentos em campo. João Vítor e Liedson marcaram os gols da Escolinha do Bebeto, já o atacante Juninho marcou o gol do time pernambucano.






Miqueas, o habilidoso camisa 10 do time Sub-13
 do Parmat, de Petrolina/PE


Com cheiro de gol, Juninho, camisa 9 do Parmat, de Petrolina/PE marca golaço  no jogo Escolinha do Bebeto 2x1 Parmat


Atacante João Vítor, camisa 11 da Escolinha do Bebeto. Jogador de extrema
habilidade e vigor físico. Autor do primeiro gol do time na vitória de 2x1 sobre o Parmat, de Petrolina/PI


O habilidoso Everaldo, meia do Parmat. Jogador de futuro.


AGREMIAÇÕES PARTICIPANTES:


Escolinha do Bebeto/PI, Teresina Atlético Clube/PI, Nena Gol-Grêmio/PI, Fabriciano Craques/PI, AABB de Teresina/PI, Escolinha Talentos da Capivara/PI, Oeiras/PI, AABB de Floriano/PI, Ipirá/BA, Parmat/PE, Ferroviário de Mossoró/RN, Unidos do Vale/ES, Comercial/PA, Serrote do Urubu/BA, Eduardo Nava/MA, Piranhas/AL, Zebra/SE, Biroesportes/PI, São Benedito/MA.

Serão utilizados para os jogos: Estádio Albertão (semifinal e final), Campo do Dezoitão (Bairro Lourival Parente, zona sul), Campo do Parque Piauí (Bairro Parque Piauí, zona sul), Campo do Tatazão (Bairro Vamos ver o Sol, zona sul), Campo do Jockey Club (Bairro Jóquei Clube, zona leste), Campo da AABB-Teresina (Avenida João XXIII, zona leste), Campo do Clube Eldorado (Bairro São João, zona leste).

A competição é organizada pela Associação Beneficente Vale da Vida, sediada em Juazeiro/BA,  com apoio na área de marketing e comunicação do tribunadebarras.com

Abaixo, fotos de Teresina, cidade sede da Copa Terra do Sol de Futebol de Base




















Reações:
 
Top