Guarani, Santa Cruz, Bulungão e América. Qual desses times levará o título de campeão do Campeonato Aguabranquense de Futebol 2015? Neste final de semana, as equipes irão disputar a semifinal, no Estádio Municipal Luzia Bezera Sales, a partir das 16 horas.
No Sábado (12), a disputa ocorrerá entre Guarani e Santa Cruz. E, no Domingo (13), será a vez de os times Bulungão e América se enfrentarem.
No último final de semana, ocorreu mata-mata para decidir quais equipes iriam para a semifinal. No sábado (04), o América e o C.R.A (São Luís) empataram em 0 a 0 no tempo normal. Com a decisão da vaga levada para os pênaltis, o América venceu nas cobranças por 5 a 4. Já no domingo (05), o Santa Cruz venceu o Poeirão por 1 a 0, conquistando uma vaga.

O Campeonato Aguabranquense de Futebol movimenta toda a Região do Médio Parnaíba Piauiense, sendo que cada clube pode ter no elenco 4 jogadores inscritos que não sejam do município de Água Branca. 
Este ano os clubes trouxeram atrações que disputam o campeonato piauiense profissional. Jogadores como o goleiro Lucas, o atacante Dênis e o meia Darley, todos do Piauí Esporte Clube, disputaram a competição.


I Copa Água Branca de Futebol de Base

A partir desta Segunda-feira (20) será disputada na cidade de Água Branca a I COPA ÁGUA BRANCA DE FUTEBOL DE BASE, categorias Sub-15 e Sub-17. Já estão confirmados os seguintes clubes: Sport/PE, Fortaleza/CE, Maranhão Atlético Clube, Escolinha do Futuro (de Água Branca-PI), Barão do Grajaú/MA, estão entre outros clubes.

Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales, na cidade de Água Branca/PI, distante 90 Km ao sul de Teresina. A competição, segundo os organizadores, levará a Água Branca delegações de vários estados, que deverão contar com cerca de 400 pessoas. As delegações ficarão hospedadas em escolas da rede municipal de ensino na zona urbana de Água Branca. A informação é de Josenildo Viana, organizador da competição, que disse ao tribunadebarras.com que a competição tem o apoio da Prefeitura de Água Branca através do prefeito Jonas Moura de Araújo.
Para maiores informações, telefone para Josenildo Viana: (86) 9960-3015. Valor da taxa de inscrição para cada categoria: R$ 800,00
Reações:
 
Top