Foi preso na noite desta Terça-feira (21), Francisco Roniê Araújo Silva, de 20 anos. Ele foi detido dentro de um ônibus interestadual, durante uma barreira montada por policiais civis e militares na rodovia PI entre Porto e Nossa Senhora dos Remédios, região do Povoado Maricá. No momento da prisão, ele portava um revólver calibre 38, municiado com 4 cartuchos e que estava dentro de uma bolsa que o mesmo carregava na poltrona ao seu lado.
De acordo com o delegado de polícia civil de Porto, Dennis Sampaio, o jovem que é natural de Barras e se dirigia para a cidade de Matias Olímpio, foi detido em um trabalho de fiscalização rotineira, que a polícia tem realizado em Porto com o intuito de apreender drogas e armas. Francisco Roniê foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo
“Em seu depoimento, o acusado relatou que havia comprado a arma em Barras há poucos dias, mas que a mesma seria usada apenas para sua autodefesa. Ele se dirigia para a cidade de Matias Olímpio no momento em que foi preso em flagrante” – Disse o delegado Dennis Sampaio.
20150722075201
20150722075159

(*) Texto e fotos de Orlando Paiva, portal Baixo Parnaíba
Reações:
 
Top